quarta-feira, janeiro 31, 2007


Bom amigas, tá na hora... preciso descansar...
Amanhã tô de volta... se Deus quiser...
Á todas uma BOA NOITE, e que sonhem com os anjinhos, porque eu vou sonhar com este aí do lado... rsrsrsrsr....

7 comentários:

Esperança disse...

Olá ,vim te conhecer e fikei encantada com tanta coisa linda vc é dez,parabéns.
bj

Danny Cherry disse...

^^ Oiieee Anaaa! ^^
haaa que fofuraaa a gif que vc fez pra mimmm! ^^ um amorzinho! eu adoro a Sakura, acho lindinha demais :) brigada de coração! ^^
vou colocar no meu blog,no meu proximo post :)

to terminando uns trabalhos, pra tirar umas fotos, logo posto ^^

:** Brigada linda ameiii, fica com Deus!

POETA É O POVO disse...

hummmmmmm tem bom gosto nos sonhos que escolhe.rsrsrs

Anónimo disse...

quem nao gostaria de sonhar com o jet li....parabens pelo teu blog esta lindo.
debora lourenco

Anónimo disse...

voce não é boba nem nada hein. que lindo ate eu................

Heleny disse...

Oi, Ana!!!!
Meu nome é Heleny.
Primeiro quero te tar parabéns pelo seu blog, adoro crochê, vou aproveitar algumas receitinhas.
Adorei saber que vc gosta de orientais como minha filha.
Aqui em casa esta cheio de posters do Se7en (coreano)é o predileto dela.
meu e-mail é cucabel@gmail.com
beijinhos

Márcia Padilha disse...

OLAAAAAAA!!!!!!!!!!!
***.///\\**** A BELEZA DA
***.//. . \\***** VIDA
**//\_-_/\\.**** É A GENTE QUEM
**\/`'—'`\/****FAZ
**/_|-- --|_\**** TENTE
***\\___//.*****INVENTE
***/\)—(/\...****VOCE É CAPAZ...
**/______\..****
****|_|_| *********UMA ÓTIMA SEMANA
**..(__/__)********Beijinhos