sábado, março 24, 2007

Amigas, sei que não é correto postar nada de revista... mas, não resisti... olha que maravilhas de jogos para banheiro! Será que algumas de vocês já possuem a revista?....(?)

Crédito: Trabalhos em Barbante - Banheiros e Cozinhas
Editora Central, nº 24 (se não me engano)

11 comentários:

Anónimo disse...

oie, ana
maravilhoso
amei
alias td q. tem aki eh lindo de mto bom gosto
bjs

ma

Sandra disse...

Oi, passei para lhe dizer que estou com probleminhas pessoais, e por isso não estou entrando na net. Sei que está esperando seu gráfico, mas eu não me esqueci não, viu? É que eu realmente não estou dispondo de tempo, espero que me entenda.Mas esta semana, eu já estarei livre e poderei colocar seu gráfico no blog,ok? Me desculpe mais uma vez e espero que me compreenda e entenda o pq de eu ainda não ter postado seu gráfico. Esta semana ele estará aqui, palavra. Bj.
San.

Anónimo disse...

Oi Ana Paula,quanta coisa linda!Amei os jogos de banheiro e a toalhinha de rosas,lindíssimos.Bjs e uma ótima semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Katielle Borba disse...

oi Ana ...esses jogos de banheiro estão lindos, na verdade o seu blog inteiro é lindo ...parabens
e sera ke ñ tem como tu me mandar o grafico desses jogos de banheiro...desde ja muito agradecida...
bjos !!!!!!!!!! Katielle
katielleborba@hotmail.com

Anónimo disse...

Oi! Sou a Ana,moro no interior do Ceará...Fiquei apaixonada por esses cj de banheiro. Gostaria de
receber os graficos. POR FAVOR.
a.constancia@bol.com.br

Anónimo disse...

Olá Ana, adorei esses jogos de banheiro, estava mesmo procurando uns para fazer e esses estão maravilhosos, peço que se for possível me mande os graficos.beijos, bay!
kukinhas_81@hotmail.com

Anónimo disse...

ola adorei este grafico tem comome passar pelo email joaninha1000@gmail.com

beijos

Joana

Unknown disse...

olá Ana , estive visitando seu cantinho, amei tudo parabéns, mais o que eu mais gostei foi desses quardanapos de croche com detalhes em flor, pena que não tem as receitinhas rsrsrsrsr. eu tenhu a revista do jogo de banheiro, branco e rosa , é mesmo muito lindo, se vc precisar eu posse lhe enviar as receitas dela p/ que vc possa compartilhar com suas amigas. é só me da um alo. katiascheffer@hotmail.com. tenha uma ótima quinta feira. bjs

Anónimo disse...

Oi Ana!
Amei os jogos de banheiro, principalmente o rosa e branco...se possível me passe os gráficos, por favor. Já mandei um e-mail para a katiascheffer, que postou um comentário acima e tem os gráficos, mas até agora não recebi resposta. Creio que o e-mail dela mudou, e como ela tinha oferecido para você, gostaria de saber se você os tem.
O meu e-mail é ddawel@yahoo.com.br.
Desde já agradeço.

Bjs

Doris

Unknown disse...

Olá Ana chequei o nº que vc passou mas vi que ñ é este se souberes qual é o exato nº me informe pois adorei este tipo de trabalho.Abraços.

Rosana Mattos disse...

OLa querida Ana a muito tempo estou a procura do grafico desse jogo de banheiro branco com lilas com as florzinhas do lado acho que é o primeiro que vc postou , mais enfim, até agora ñ consegui encontrar;e em mais um das minhas buscas pela net achei seu blog e imagino que vc tenha o grafico rsrsrrs e te peço que se puder me enviar o grafico eu ficarei imensamente grata a vc e aproveito para convida-la para conhecer meu cantinho tbm .Estarei aguardando sua resposta um grande abraço e obrigada ...