quinta-feira, abril 19, 2007



Oi amigas!!!!

A minha querida amiga Mirian me convidou a participar desta brincadeira: Brincadeira do SIM & NÃO.

A brincadeira é a seguinte:Você completa as afirmações comapenas UMA palavra E depois convida mais quatro pessoas.Brincadeira do SIM & NÃO

Sou: amiga

Não sou: materialista (o que é meu é seu também...)

Gosto: músicas chinesas (rsrsrs...)

Não gosto: mentiras e falsidade (chega a me dar um ódio...)

Tenho: esperança

Não tenho: coragem para arriscar...

Faço: projetos!( e muitos!!!)

Não faço: maldades

Fiz: minha história (e ainda a estou fazendo...)

Não fiz: uma viagem a China (ainda...)

Farei: Tai Chi Chuan ( um dia se Deus quiser!!!)

Não farei: bobagens... ( ser um ser humano digno é melhor...)

Quero: saúde e paz!

Não quero: guerra... (como se adiantasse...)

Sonho: São tantos... mas a paz no mundo acho que é o que mais sonho.

Não sonho: impossível não sonhar... mas acho que não sonhar com este mundo hoje já ajuda.

Freqüento: a internet!!!!

Não freqüento: bares ( odeio!)

Aprovo: o amor

Não aprovo: políticos!!!! ( são todos... abafa o caso...)

Como: pão ( é o vício)

Não como: coisas estragadas, porque o resto ...

Ajudo: à todas as pessoas que precisarem de mim!

Não ajudo: quem não precisa

Assisto: filmes de Kung Fu ( AMO O JET LI)

Não assisto: horário político ( pra quê? eles nunca cumprem o que prometem...)

Uso: shorts

Não uso: social

Vou: viajar para a China (Ai, Ai... pode demorar, mas vou!!!!)

Não vou: desistir de meus sonhos (sonhos dão trabalho...) "Os amores impossíveis trazem muito mais alegrias e benefícios que aqueles que estão ao alcance de nossas mãos . . ." (Paulo Coelho)

Bom, quero agradecer a minha querida amiga Mirian por ter me convidado para esta brincadeira e agradecer a Rose pelo passo a passo que muito me ajudou a inovar no blog!!!!

Adoro vocês amigas!

Quero convidar as amigas

Audrey

Rosangela

Gláucia

Eva

Edna

1 comentário:

Helena disse...

Oie Ana Paula

vim te perguntar aonde vc achou esses boleros?
vc tem sit?

obrigada