terça-feira, julho 24, 2007


Toalha de Mesa em bordado Xadrez

Gente, confesso que sempre me fascinaram estas toalhas... Lembro que quando era mais nova bordei uma toalha desta xadrez com o ponto cruz duplo para uma vizinha...
A toalha tinha motivos de flores e nunca mais fiz nada deste bordado...
Tenho revistas, o pano... mas novamente me falta tempo, para terminar o que tenho começado em crochê e fazer outras coisas... Mas ainda bordarei esta toalha e postarei aqui!
Espero que gostem!
Beijos à todas!!


Gráfico aqui

2 comentários:

Jenny's World disse...

.-´¨*«• A amizade não obedece
    a uma presença constante, •«*¨´-.
.-´¨*«• mas...exige uma constante
        lembrança. •«*¨´-.
 .-´¨*«• Por isso, lembrei-me das
      pessoas que realmente •«*¨´-.
        .-´¨*«• estimo e admiro !!
     e vc é uma delas!!!

  .-´¨*«• Bjus ♥ !!!
         •«*¨´-.

Audrey disse...

Olá Aninha adorei o novo visu do blog, passei pra te desejar um ótimo começo de semana.
Beijos,
Audrey