quarta-feira, outubro 03, 2007

Olá amigas!
Ando sumida né?... mas tenho motivos para isso... o tempo tá curto e visitar à todas tá dificil...
Leio os recadinhos sempre e peço desculpas se não respondo, é que ando mesmo muito apertada com meu serviço.
Prometo me organizar melhor e agradecer à todas!
Hoje vim deixar esta simples opção para nossas casas, e agradecer muito a Marisa pelo selo maravilhoso que ela me dedicou : elo da corrente da amizade!
Obrigada amiga, e quero oferecer à todas vocês que me visitam , já que cada uma é um elo da minha corrente!
Espero que gostem e venham sempre me visitar, pois são todas importantes para mim!!!!


GRÁFICO


16 comentários:

rosana(blog Cristal) disse...

Oi Ana!!!Muito lindo tudo isso, realmente se uma não se unir a outra, não se forma uma corrente... Tenha um lindo dia, bjos... (cristal croche)

Sonia disse...

Oi Amiga,
É nosso tempo parece que a cada dia diminui eu precisaria de pelo menos umas 8 horas a mais no meu dia kkkkk...
Beijos.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga....
"Ter amigas como VOCÊ
faz um mundo mais Feliz"

Tenha Um Lindo Final de Semana !
Bjs!
Andrea

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga, vim fazer uma visitinha e ver as novidades, beijos. Ivone

Cris disse...

QUERIDA AMIGA....* . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * .
. * . * . * . * . * OLAAÁ !!! . * _/\_ . * . * . * . . * .
. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * .>,"< . * . * . * . *
*. * .>,"< * ESTOU PASSANDO SÓ * . * . * . .
* . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * .
. * . * . * _/\_. * . PRA DEIXAR* . * . * . * . * . *
. * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * .
* . *. * . * . * . * . * .UM GRANDE BEIJO* . * . * . *
. _/\_ * . * E DESEJAR BOM FIM DE SEMANA



* . *. _/\_ * CRIS * _/\_ *.* . *

Aninha disse...

Aninha!
Seu Blog é lindo, vc também , rsrsr.
Amei tudo!!! Posso voltar???
Receba meu abracinho bem apertadinho e o meu beijinho bem quentinho no seu coração.
Também Aninha.

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Querida obrigada pela visita bjs lu

Ruth Piancó disse...

Oi Aninha, passei para ver as novidades e te desejar um ótimo domingo.
Adorei a sugestão do tapete.
Bejus

Estrela do mar disse...

...olá!...dou-lhe os parabéns por ter um blog espectacular, não só pelo que tão bem faz, como pelas sugestões que nos dá...parabéns...


Beijinhosss

P.S. Quando puder vou linká-la, pode

rosinacrochetrico disse...

Olá Aninha,

Vim fazer uma visitinha e ver as novidades. Su cantinho tá lindo.

Bjs.
Rosina

Kátia Moreira disse...

Muita paz neste dia e sempre. Pode não ser nenhum dia especial, mas lembrei de você e aproveito para dizer que talvez para o mundo você seja apenas “ALGUÉM”, mas para “ALGUÉM”, você com certeza é “TODO O SEU MUNDO”.
Uma semana muito próspera para você!
Bjs Kátia Moreira

Sonia disse...

Oi Amiga,
Arruma um tempinho e passa lá no meu cantinho tenho novidade.
Uma semana abençoada pra você.
Beijos.

Aprendendo Crochê disse...

Oi adorei seu blog, está lindoo, parabéns

nãp deixe de visitar meu blog,
e meu site www.aprendendocroche.com
espero sua visita Ana Paula, abraços...

Cristal disse...

Oi Ana!!! Passei pra te desejar uma linda semana, bjos...
http://rosanalima.zip.net/

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Lindo o tapete,adorei!Bjs e uma ótima semana.

Katia Santos disse...

Lindos trabalhos.
Boa semana.
Beijinhos