domingo, maio 18, 2008

SEM PALAVRAS...


4 comentários:

Eunice Martins disse...

Hoje, pus- me a recordar minhas amizades mais preciosas. Sou uma pessoa feliz: - Tenho mais amigos do que imaginava. É o que demonstram. É o que sinto por todos eles. E é o que Deus me dá!!
Vejo o brilho nos seus olhos, o sorriso espontâneo e a alegria que sentem ao me ver. E eu também sinto paz e alegria quando os vejo. E quando conversamos no riso, ou na seriedade, sinto que eles apontam para Deus, que eles tem Deus nos seus corações...
até mesmo quando não acreditam Nele...
Hoje, pensei nos meus inúmeros amigos e amigas, entre eles você apareceu. Você não estava em cima,
nem abaixo, nem no meio. Não encabeçava, nem concluía a lista. Não era o número um, nem o número final. O que eu sei é que se destacava por alguma
qualidade que conseguiu transmitir e com a qual , eu vejo Cristo em ti, só sei que você é muito
especial.
E eu também não tenho a pretensão de ser a primeira, a segunda ou a terceira de sua lista, nem me importo se for a última. Basta que me queira como amigo.
Não se preocupe com o lugar que você tem no meu coração, nem eu com o lugar que tenho no seu. Sei que você está lá e sei que Deus me deu você de presente... Pura e simplesmente somos amigos.
E fiz o que todo amigo deve fazer: orei por Você. E era uma prece de gratidão. Você qualificou a minha vida.
Que Jesus possa abençoá-lo meu amigo.
É muito bom poder chamar-te de amigo!

" Realmente eu orei, rezei, pensei... não importa o nome que você vai dar. O importante é que parei por um momento e pensei em você.DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA. BEIJOS

anagalhard disse...

AMIGA PASSA LÁ NO BLOG QUE ESTOU FAZENDO UM LEILÃO DE UMA REVISTA PINGOUIN TRICO CROCHET.PASSA LÁ E DEIXA TEU LANCE.BEIJOS NO CORAÇÃO.
wwwanatricotando2.blogspot.com

Eunice Martins disse...

OI AMIGA NÃO HÁ MESMO PALAVRAS PARA DESCREVER ESSA IMAGEM.
AMIGA TEM LÁ NO MEU BLOG UM PRESENTE PARA SI ESPERO QUE GOSTE BEIJO VÁ BUSCAR.

Liliana disse...

Olá!
conheci hoje o seu blog e agostei muito, vou voltar sempre.
Antes de me ir, queria dizer algo mas não sai nada. só tenho um aperto no peito ao ver essa fotos. São anginhos que ganharam asas, mas nem quero imaginar o sofrimento desses pais.Que Deus os ajude a superar.
Beijos