sábado, janeiro 23, 2010

MINHA PRIMEIRA HAVAIANA CUSTOMIZADA

11 comentários:

sandra disse...

Gostei demais do seu blog, parabens, vi que gosta muito de vestidos,por isso tomei a liberdade de lhe pedir um favor, de uma passada no meu blog, postei uma foto de um vestido de croche o n° 2 da parte cima, preciso com urgencia desse modelito com receita, já procurei em vários links e não coinsegui, por favor se souber de onde possso encontrar este gráfico me contate e ficarei agradecida, valeu abraços.
www.maosmaravilhosas-sanmas.blogspot.com
sandra.mascarello@hotmail.com

eliza disse...

Olá amiga Ana,por ser a primeira ficou perfeita!Adorei seu blog.Cada vestido lindo!Amei.Bjus

Mabel Cristina disse...

Olá,seu trabalho ficou lindo. Parabéns!

Abraços
Mabel

Lia disse...

Oi Ana seu blog é lindo!!!
Adorei seus trabalhos, parabéns.
:)

Katia disse...

Olá Ana Paula
Ficaram lindas as suas havaianas, parabéns pelo trabalho.
Tenha uma boa semana.
Bjs

Anónimo disse...

oi esta muito bonita a sua havaiana parabéns gostaria de ver mas de seus trabalhos,beijos.

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Ana Paula
eu já havia visitado alguns blogs de sandalias customizadas e realmente alguns são verdadeiras obras de arte. Já viu o blog da Carmem Rubim???É lindo?Dá pena pisar numa sandalia dessas. Eu tenho uma que ganhei, que é tão linda que eu vou pro shopping trabalhar com elas. Eu as amo. A sua não ficou por menos, está linda. Já viu como elas forram a sola interna? Será que o pano sai??
Bjs Heloisa

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Está muito bonita.
bjtos.Nile.

Minhas art´s disse...

Gosto do seu blog venho visitando anonimamente a algum tempo. Gostei muito da sua primeira havaiana customizada e amei as fotos que vc deixou de sugestão. Também faço algumas mas só tive tempo de postar uma. Estou aprendendo a usar o blog.
Um abraço.

Zélia Campestrini disse...

Oi!!!!
tudo bem?andas sumida espero que não seja nada grave.
beijossss

Ruth Maria Piancó disse...

Oi Aninha, tudo bem??
Suas sandálias estão lindas,parabéns.
Beijinhos
Ruth Maria Piancó